consumidores pretendem fazer compras somente pela internet pós-pandemi

30/06/2020

Um estudo realizado pela Social Miner revela que o comportamento do consumidor pós-pandemia vai mudar. Os dados apontam que 62,7% dos entrevistados vão fazer compras em mercados e feiras tanto em lojas físicas quanto pela internet e que 10,9% estão decididos a comprar somente on-line.

A forma de estudar também deve apresentar mudanças. Pouco mais de 45% dos entrevistados disseram que vão optar exclusivamente por cursos on-line – o restante afirmou que vai mesclar entre cursos presenciais e pela internet.

O comportamento, segundo a pesquisa, se deve ao sucesso das compras on-line, já que 72,4% dos consumidores relataram experiências positivas com o e-commerce. Pouco mais de 22% disseram que a experiência foi intermediária e 5,4% tiveram experiência negativa.

Os dados mostraram também que 7,5% dos entrevistados compraram pela primeira vez pela internet durante a pandemia. Sites de busca, como o Google e Bing, foram as principais fontes de busca de produtos. 

   

55% dos infectados pelo coronavírus no Brasil estão recuperados

30/06/2020

Segundo o boletim epidemiológico mais recente do Ministério da Saúde sobre a Covid-19 no Brasil, 55% das pessoas infectadas estão recuperadas. O total de casos confirmados em território nacional é de 1.368.195. Os óbitos somam 58.314, sendo 692 desde a última atualização dos dados, no dia 28 de junho.

Os números do Governo Federal apontam ainda que 552 mil casos estão em acompanhamento e quase quatro mil mortes estão sendo investigadas. Mato Grosso do Sul é o estado menos afetado pela pandemia até o momento, com 7,6 mil casos e 75 óbitos. São Paulo segue como o local com maior incidência da Covid-19, com mais de 275 mil registros.

Prefeitura proíbe acesso de veículos ao bosque das cerejeiras em Garça

26/06/2020

Lago J.K. Williams foi fechado na manhã desta quarta-feira (24) para evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19. Prefeitura proíbe acesso de veículos no bosque das cerejeiras em Garça Prefeitura de Garça/Divulgação A prefeitura proibiu, na manhã desta quarta-feira (24), o acesso de veículos ao lago J.K. Williams em Garça (SP). O parque é famoso pelo bosque das cerejeiras, que florescem nesta época do ano e atraem muitos visitantes. Segundo a prefeitura, pedestres poderão entrar no parque, mas não é recomendado. A decisão de fechar o lago foi tomada para evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19. Garça fecha o acesso de carros ao parque do Lago J.K. Williams Acompanhe ao VIVO as últimas notícias sobre o coronavírus na região. Garça faz parte do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília, que foi rebaixado para a fase 1 (vermelha) do Plano São Paulo, que permite o funcionamento apenas de serviços essenciais. Bosque das cerejeiras recebem muitos visitantes nesta época do ano em Garça Reprodução/TV TEM Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Aplicativos


Locutor Ao vivo

Auto DJ Programador Auto Mix

Auto DJ Programador Automático 24Hrs No Ar

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Guilherme e Benuto

3 Batidas Ao Vivo 2020

02.

Imagine Dragons

Believer

03.

Gustado Lima

Saudade Sua 2020

04.

Eduardo Costa

Eduardo Costa - Ainda Tô Aí Vivo

05.

Dilsinho & Luísa Sonza

Não Vai Embora 2020

Anunciantes